Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PARTIDAS E CHEGADAS... O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?




Partidas e chegadas... O que faz você feliz? As regras são bem fáceis:

1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;
OK

2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!;

Entre partidas e chegadas me deixam feliz:

Arrumar a mala pra viajar,
A oportunidade de provar de uma gastronomia diferente,
Conhecer bons Hotéis,
Circular pelas ruas famosas do lugar,
Comprar algo diferente, próprio do lugar onde estiver,
Apreciar as belezas naturais até então desconhecidas,
Conhecer pontos turísticos e famosos,
Conhecer lugares históricos,
Refazer a mala pra voltar pra casa, cheia de compras, se possível, kkk.

3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;

A Deia, do http://rumoaescrita.blogspot.com/, carinhosamente me presenteou com este lindo selinho. Quero agradecer-lhe e dizer que adorei . O Rumo à Escrita é maravilhoso. A Deia escreve super bem e sempre tem algo importante e interessante para nos oferecer.


4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!

11 comentários:

Deia disse...

Socorro, parecia que estava lendo algo que eu mesma escreveria! rsrs! Também gosto de arrumar minha mala, pensar nos programas que farei e a roupa adequada para cada passeio, comer, comer e mais comer (sempre ganho 1 quilo quando viajo - rsrs!), adoro me "perder" nas ruas, ver a natureza, os monumentos, museus, refazer a a mala (que a essa altura já deu "cria" e se multiplica!) e voltar para casa! Almas gêmeas! rsrs. Acho que vou falar em outros posts um pouquinho mais dessas sensações de viagem - o que você acha? Um beijo, Deia,

Unknown disse...

Oi Socorro! Não tem nada melhor do que arrumar as malas e partir para o desconhecido! Conhecer novos lugares, ver gente diferente e é claro, gastar muuuuuuito! rs Adorei essa proposta, você me pegou de surpresa, até cliquei no link do meu blog pra ver se era o meu mesmo hahahaha Já passou da uma da manhã aqui, então vou escrever sobre isso amanhã tá!? Muito obrigada por se lembrar de mim e me indicar, eu adoro esse tipo de "desafio". Bjos!

chica disse...

Gostei de tua participação.Legal!beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita e o carinho do seu comentário no meu blog.
Nem sempre tenho tempo para comentar, mas sempre visito o seu ótimo blog!

Beijos
Lia

http://liaks25.blogspot.com/

Nilce disse...

Oi, Socorro

Que delícia voltar cheia de sacolas de compras. Eu amo! hehe

Bjs no coração!

Nilce

Silenciosamente ouvindo... disse...

Não vou participar porque acabo de conhecer
seu blogue. Virei mais vezes visitá-lo.
Saudações bloguistas/Irene

Cris França disse...

passei para deixar um beijo

Michelle Siqueira disse...

Ô Socorro, tem que levar uma mala extra só pras compras, né não? kkk!

Também entrei na brincadeira da Deia, posto no domingo!

Li sobre os artesão e vi as fotos do artesanato no seu post anterior, fiquei com vontade de ir conhecer.

Gde abraço,
Michelle

Lúcia Soares disse...

Socorro, também ganhei o selinho da Deia e gosto muito dessa homenagem.
Partir e chegar, chegar e partir...À vezes é muito bom, às vezes dói no coração.
Bj

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá linda flor!
Amo o carinho que recebo de vc e vim agradecer, muito obrigada.
Que seu dia seja muito abençoado.
Beijinhos queridona.

Flores e Luz.

Misturação - Ana Karla disse...

Socorro adorei o selo, obrigada.
Já estou levando.

Xeros