Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU SÓ QUERIA CONVERSAR...


Sinto falta de alguém pra conversar...

Conversar sobre tantas coisas...
 
Sobre a vida, e mesmo a morte
Sobre as flores e os jardins
Sobre a lua e as estrelas
Sobre a dor, o sofrimento, e o amor...

Eu só queria conversar...

E deixar fluir meu sentimento
De ternura,
De paz,
De indignação,
De justiça,

Eu só queria conversar...

Conversar, e sorrir
Até mesmo gargalhar
Lembrar de coisas passadas
Fatos antigos
Saborear a saudade
De momentos que não voltam mais

Eu só queria conversar...

E sentir a cumplicidade
Nos olhos que me olhassem
E ouvir palavras amenas
Que sossegassem meu coração
E me envolvessem num aconchego
De ternura e suavidade
Pra que não me sentisse tão só

Eu só queria conversar...

Quem sabe até pra chorar
E deixar cair com as lágrimas
O meu grande pesar
Aquilo que me incomoda
Que me faz tanto mal
E ouvir palavras doces
De esperança e de fé
E me sentir protegida
Segura e amada...

Socorro Melo

Imagem do Google


15 comentários:

Morbid_Angel disse...

Meu anjo, as vzs eh taum dificil acharmos alguem pra conversar, naum eh? Mtas vzs estamos rodeados de pessoas e todas elas nos parecem futeis, vazias ou q naum iraum nos compreender. E o confiar... como se tornou tarefa dificil essa. Hj a pessoa eh tua amiga, no dia seguinte tah te apunhalando pelas costas e usando o q tu conversou com ela contra ti. De fato, eh complikdo... eu prefiro conversar com Deus e... basta ter um poko de sensibilidade q tu verah q Ele responde e nunk ira te trair a confianca.
Abracos.

welze disse...

como não sei falar tão lindo como vc, resumo que quando estou assim, quero colo. bom final de semana.

Néia Lambert disse...

E como é bom ter alguém para conversar, deixa a vida da gente mais leve. Socorro,conte comigo sempre que precisar.

Beijos

Socorro Melo disse...

Olá, meninas!

Não é tão fácil ter alguém pra conversar,pois, às vezes, até pessoas que amamos, são muito diferentes de nós, e não conseguimos entabular uma coversa agradável, que tenha feed back, sabe.
E nos sentimos sós, mesmo com tanta gente ao redor.

Néia, obrigada pelo carinho. Vou lembrar disso, tá?

Welze, você escreve divinamente bem, e achei lindo seu jeito de dizer: quero colo. É isso que também quero, kkk

Anjo, é difícil mesmo encontrar alguém pra conversar, sobre tantas coisas que gostamos, que pensamos, que almejamos, pois, as pessoas são vazias e fúteis, como você bem disse. Ainda bem que Deus está sempre nos esperando, e nos ouvindo.

Obrigada pela visita, e e pelo carinho.

Beijos :)
Socorro Melo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Socorro, acabo de ler seu belíssimo poema e seus comentários. De fato, a gente gostaria de conversar, de se expor, de desabafar, mas muuuuuuuuitas vezes nos vemos sozinhos, embora um grande número de pessoas estejam a nossa volta.
Com o tempo vamos nos acostumando a nos fechar em nossas ostras mesmo, é mais seguro!
Beijos querida, tenha um lindo final de semana, muito abençoado e feliz! Carinhos, Toca dos Gatos.

Simone Aline disse...

Nossa Socorro, lindo, apesar de triste... às vezes também me sinto assim... tb preciso apenas conversar... Acho que todo mundo...
Mas é sempre bom "desabafar" um pouquinho, ter esse tal "feedback" que vc disse! É muito ruim se sentir "só" no meio de muitos!
Mas passa, amiga. Graças a Deus!
Grande beijo no coração!

Elaine disse...

Eu adoro conversar e sei ouvir também, se precisar de uma amiga pra papear, pode contar comigo viu! Adorei seu poema. Realmente as vezes queremos tão pouco o que para outros é muito. Montão de bjs e abraços

pensandoemfamilia disse...

Olá

Pois estou aqui para conversar. Tocamos muitonos blogs, mas o olho no oljho é muito importante, não é mesmo.
bjs

Beth/Lilás disse...

Socorro!
Teu lindo poema é uma verdade dos novos tempos, como tem gente precisando de pelo menos ser ouvida, não sei se é este o teu caso, mas se for, mesmo à distância, estamos aqui por este canal também para isso.
Pena você morar tão longe, senão poderíamos papear pelo telefone, não é mesmo?
Fique bem e tenha um ótimo final de semana!
bjs cariocas

Flor de Lótus disse...

Oi,Socorro!Eu te entendo perfeitamente ah e ocmo te entendo, realmente ter alguém disposto a nos ouvir, sem nos criticar, sem nos apontar o dedo, sem tocar na ferida é complicado.Mas, lendo seus versos eu lembrei de uma frase,não lembro o autor que diz que escrever é o ato de conversar sem ser interrompido.
Beijos

Suziley disse...

Então, já estamos conversando, querida Socorro!! Pois é na comunicação sincera e amiga que somos felizes. Vamos em frente, sempre!! Um ótimo final de semana para você, beijos :)

Socorro Melo disse...

Oi, garotas!

Que bom que vieram! Esse bate-papo me faz um bem danado de bom, kkk

Ana Clara,

Tem razão, quantas vezes nos fechamos, como ostras, para nos sentirmos mais seguras, e nos acostumamos a isso.

Oi, Simone!

Passa sim, amiga. Como diz o velho ditado: não há bem que dure, ou mal que não se acabe.
Ainda bem, que graçlas a Deus, estes momentos de solidão, e de frustração, também passam.

Elaine,

Conto com todas vocês, pra papear. E contem comigo também. Ah, temos algo em comum: também sei ouvir, e acho que é uma das minhas modestas virtudes, talvez por isso aprecie tanto uma boa conversa, e sinta falta.

Norma,

É verdade. O olho no olho, o abraço fraterno, um caloroso aperto de mão, uma palavra de incentivo, valem ouro.

Oi, Beth!

Obrigada, amiga. Com certeza, uma das melhores coisas que me aconteceram em 2010, foi a criação desse Blog. Aprendi a ter um carinho enorme, pelas pessoas que me relaciono aqui, além da admiração. E você, com certeza, é uma das que gosto muito.

Flor,

É isso mesmo, Flor. O pior são as críticas, mas, até mesmo com elas aprendemos algo, né?

Olá, Suzy!

Com certeza, já estamos papeando, e isso tem um significado importante pra mim.

Agradeço, imensamente, pela atenção de todas vocês, viu?

Grande beijo :)

Socorro Melo

Daiana Campos disse...

Que lindo, você escreve muito bem. E realmente conversar retoma a paz a nossa alma, esvazeia o sofrimento acumulado e nos torna mais fortes e mais maduros. Sábias palavras e obrigada por espressar o que sente. Bjs e que Deus te ilumine.

Iram M. disse...

Socorro, vc realmente fala bonito. Uma leitura leve e agradável.
Querida, quer conversar? Adoro! Falo muito e ouço muito também. Pegue o primeiro avião e vem à Viena conversar comigo. Vou amar!

Um beijo e te pego no aeroporto a qualquer momento que quiser.

Iram

Socorro Melo disse...

Que bom! Mais carinhos chegando por aqui, kkk

Daiana,

Uma boa conversa realmente mexe com a gente, muda alguma coisa em nosso interior, e nos deixa de fato, mais maduros. Obrigada por ter vindo.


Iram,

Que beleza de convite! Ah, quem me dera pudesse voar até Viena, kkk
Uniria o útil, ao agradável, teria uma boa conversa com você, e ainda de quebra, conheceria Viena. Valeu, amiga. Muito grata.

Beijo procês
Socorro Melo