Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

UMA MENSAGEM PARA M... VOCÊ FAZ?


Eu acabara de ler uma mensagem de Natal dirigida aos presentes na celebração. Uma mensagem bonita, mas  da qual não fui autora. Terminada a Santa Missa, uma senhora aproximou-se de mim dizendo que queria falar comigo. Fiquei surpresa, pois, apesar de conhecê-la, não temos convívio.

Num cantinho à parte, ela me disse: que mensagem linda a que você leu. Queria lhe pedir que fizesse uma mensagem de aniversário para o meu filho, que completa anos no dia de Natal. Você pode me fazer essa gentileza? E eu respondi: posso sim. Qual é o nome dele? E o que a senhora gostaria de dizer-lhe? E ela bastante efusiva disse: o seu nome é M... e eu gostaria de dizer-lhe que o amo muito, muito, muito... escreva isso pra ele.

Para alguns, esse recado da mãezinha de M... pode parecer banal, pois, ouvimos tanto se falar sobre o amor. Para mim ele tocou profundamente, pois, sei o que é o amor de mãe, o quanto é verdadeiro, e o quanto é urgente para cada uma de nós fazer entender aos nossos filhos o nosso amor. Mãe não precisa dizer mais nada. Mãe dá a vida por amor e sabe cuidar da vida que criou.

Fiquei pensando no quanto M... é felizardo, por ser tão amado. Ele tem tudo o que alguém precise para ser feliz.

E pensando nisso, com muito respeito por aquela senhora, enlevada pelo seu gesto simples e bonito, fiz a mensagem para M... Coloquei-me no lugar dela, e pensei em meu próprio filho quando o fiz. E não faria melhor. M... feliz aniversário! Cuide da sua mãezinha como ela merece.

Por Socorro Melo.

3 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo e bom de ler e M tem uma mãezinha que ama muito! bjs, chica e FELIZ NATAL!

Luma Rosa disse...

Oi, Socorro!
Lindo gesto o seu e fez com o coração! Parabéns!! Fiquei muito orgulhosa de você por ter atendido tal pedido! :)
Feliz 2015!!
Beijus,

Socorro Melo disse...


Obrigada Chica, obrigada Luma! Vocês são minhas seguidoras fiéis, que bom! Sinto tanto não poder acompanhá-las, não me sobra mais tempo pra blogar. Mas,um dia voltarei, se Deus quiser.

Fiz com maior prazer, Luma! E penso que fiqi mais feliz que M... ao receber a mensagem, rsrsrs

Um grande abraço a vocês!
Socorro Melo