Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RIVOTRIL? NUNCA MAIS.




Eu fiquei assustadíssima quando, em 2002, ocorreram freqüentes tremores de terra em Caruaru. Aliás, eu entrei em pânico, e até pedi remoção do trabalho e fui morar em Campina Grande, na Paraíba. Em virtude dessa situação, procurei ajuda médica, e o profissional me receitou RIVOTRIL (um sossega leão) pra me acalmar, porém, ele me deixava dopada e não resolvia o meu medo dos tremores. Pois bem, neste mesmo período, houve uma convocação para que eu participasse de um evento de trabalho em Recife. Fui convidada por uma amiga a me hospedar na casa dela e aceitei. A família me recebeu muito bem, fiquei à vontade. Na primeira noite, minha amiga saiu para uma reunião, com a família, e eu fiquei com uma tia. Após o jantar, certo tempo depois (ainda cedo), tomei meu rivotril e deitei-me um pouco pra descansar, não pra dormir, pois, iria aguardar minha amiga. APAGUEI, literalmente. Dormi como uma pedra, e sonhei. Sonhei que tomava banho de mar... imaginem... e pela manhã, quando acordei, senti que o sonho tinha sido mais real do que eu gostaria que tivesse sido, pois, eu estava molhada da cabeça aos pés (do banho de mar, rsrs). Entrei em desespero. Que situação vexatória! Como encarar minha amiga? Porém, quando finalmente ela foi informada do ocorrido, foi de uma grandeza fenomenal, não tenho nem palavras pra descrever como a admirei naquela hora, pela postura e pela forma nobre como me tranqüilizou. Solange, amiga, lembra dessa? rsrsrs.

4 comentários:

Pati Araújo disse...

Oi Socorro,

Que situação...ainda bem que sua amiga soube contornar, senão com certeza vc ia querer tomar outro rivotril para apagar de novo e sumir dali *rsrs*

Beijos!! :)

Socorro Melo disse...

Olá Pati,

Essa era uma boa saída, kkk. Obrigada pela visita ;).
Beijos
Socorro Melo

Luciana P. disse...

Socorro do céu, que situação, hahahaha. Concordo com a Pati, numa hora dessas, a vontade é tomar outro Ritrovil e voltar a dormir, rsrsrs. Ainda bem que a sua amiga é genta boa, caso contrário, voc~e não ficaria bem por um bom tempo. Mas é a vida, esses remédios são uma praga na vida da gente. Bom mesmo é quando a gente pode se livrar deles o mais rápido possível.
É, mas o Ritrovil acabou te rendendo um post, hahahaha.

Beijos pra ti!

Everson Russo disse...

Nossa,,,que situação terrivel...um beijo de bom dia pra ti.