Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

terça-feira, 18 de maio de 2010

REQUINTE E SOFISTICAÇÃO








Oi gente, aqui estou, de volta pro meu aconchego, depois de uma semana cansativa, mas, agradável. Fui a São Paulo, semana passada, para participar de um curso de capacitação profissional, o qual foi bastante satisfatório. Nas horas vagas, aproveitei para fazer compras, passear e conhecer alguns lugares novos. Como não sobrou muito tempo livre, foi um verdadeiro corre-corre pra tentar cumprir a agenda programada, mas, deu tudo certo. Estive na companhia de um casal amigo, Valdenilson e Genoveva, e fizemos uma verdadeira maratona da 25 de março ao Bom Retiro, Santa Ifigênia e Oscar Freire, entre outras. Porém, o ponto alto destas horas livres foi conhecer um ponto turístico bastante agradável, o Restaurante Terraço Itália, localizado no Edifício Itália (o 2º maior de São Paulo, com 165 metros de altura). O Terraço Itália está a 160 metros de altura, na cobertura, no 42º andar, e de lá se tem uma vista panorâmica da cidade de São Paulo de 360 graus. O Terraço Itália possui quatro ambientes sofisticadíssimos e aconchegantes, além da beleza e da discrição. A sala São Paulo destina-se a eventos como confraternizações, casamentos, reuniões de negócios, etc. A sala Nobre destina-se a almoços e jantares ao som de piano e muito requinte. A sala Panorama é bastante romântica, com jantar à luz de velas, música ao vivo e pista de dança, e o Piano Bar também muito requintado e confortável, oferece uma visão linda da cidade de São Paulo. Eu e meus amigos, Valdenilson e Genoveva, tivemos o prazer de jantar na sala Nobre e enquanto esperávamos por vagas minutos antes, aguardamos no Piano Bar. Foi um momento de descontração e boas conversas, muito legal. O Terraço Itália serve comida da cozinha clássica italiana e oferece serviços de alto padrão. Portanto, para quem for a São Paulo, recomendo. No entanto, advirto que os preços não são populares. Mas, vale a pena conhecer.






Imagens da Net

4 comentários:

Diana de Oliveira Pessoa Araujo disse...

Quem bom que estás de volta, fiquei muito curiosa pra conhecer esse restaurante, deve ser uma experiência única, ver toda São Paulo de um lugar tão sofisticado. Concerteza não deixarei de visitar em uma nova viagem a Sampa, e vou lembrar de quem me recomendou. A minha Sogrinha" rsrs

Queria agradeçer pelo lindo presente que vc me enviou por Ewerton, você teve um faro muito aguçado. Já estava em meus planos adquirir um daquele pras festas juninas, acertou no presente e acertou na cor também. Adorei! Muito Muito Obrigadaa!!!

Beijos Mil :)

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga,,,fique com Deus....

MARCOS DHOTTA disse...

Caríssima Socorro,

Muito bom vê-la passeando no meu(nosso!)espaço catrevageiro... Realmente passei um tempinho sem postar, mas agora voltei com todo o gás... Um abraço do Marcos Dhotta

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Olá Socorro!

Conheço alguns lugares em São Paulo, mas ainda não fui ao Terraço Itália. Pela descrição que você fez, deve ser um lugar belíssimo. Em SP tudo é muito caro mesmo.

Beijos, querida!