Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

terça-feira, 15 de junho de 2010

É HOOOOOOOOJE!!!


Cillene, Ceiça e Eu


Assis e Eu


Eu, Ceiça e Ewerton






É hooooooooooooooooje!!!
A estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.
A nossa cidade amanheceu predominantemente verde e amarela, para saudar o Brasil.
Quanta expectativa!
Quanta ansiedade!
Quanta emoção!
Na alma desse povo tão apaixonado por futebol!
Até mesmo eu, que não sou ligada (em futebol), em época de copa do mundo, vibro e torço pelo meu país, com muita emoção.

São 190 milhões em ação,
Pra frente Brasil!
Salve a seleção!

Fotografias: Ewerton Felipe

P.S.

A nossa seleção foi desclassificada, nas Quartas de Finais, em 02 de julho, pela seleção Holandesa, pelo placar de 2 x 1.
Snif... Snif...

Um comentário:

Regina Coeli disse...

Olá Socorro,
Apesar dos meus quase 62 anos estou ai torcendo pela nossa SELEÇÃO, pois tenho o maior orgulho de ser brasileira.
Domingo vamos cruzar novamente os dedinhos e vibrar com os nossos MENINOS.
Beijoca,
Regina Coeli