Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

quarta-feira, 29 de março de 2017

EU SÓ QUERIA CONVERSAR...




 Imagem da Net


Sinto falta de alguém pra conversar...

Conversar sobre tantas coisas...

Sobre a vida, e mesmo a morte!
Sobre as flores e os jardins
Sobre a lua e as estrelas
Sobre a dor, o sofrimento, e o amor...

Eu só queria conversar...

E deixar fluir meu sentimento
De ternura,
De paz,
De indignação,
De justiça,

Eu só queria conversar...

Conversar, e sorrir!
Até mesmo gargalhar
Lembrar de coisas passadas
Fatos antigos
Saborear a saudade
De momentos que não voltam mais

Eu só queria conversar...

E sentir a cumplicidade
Nos olhos que me olhassem
E ouvir palavras amenas
Que sossegassem meu coração
E me envolvessem num aconchego
De ternura e suavidade
Pra que não me sentisse tão só

Eu só queria conversar...

Quem sabe até pra chorar
E deixar cair com as lágrimas
O meu grande pesar
Aquilo que me incomoda
Que me faz tanto mal
E ouvir palavras doces
De esperança e de fé
E me sentir protegida
Segura e amada...


Por Socorro Melo

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Um poema lindíssimo. Um grito que tantas vezes sufocamos na garganta.
Um abraço

chica disse...

Linda poesia!É mesmo importante poder confiar em alguém, ter parceria pra conversas, cumplicidade, contar, falar. Faz muito bem! precisamos! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Socorro!
Eu também... mas quem quer nos ouvir? Ainda mais sobre assuntos relevantes...
O mundo está na superficialidade... que lástima!
Belo poema/desabafo!
Bjm muito fraterno

Élys disse...

Como é bom conversar...Relembrar fatos, principalmente os que nos foram importantes...falar de sonhos...relembrar pessoas...
Bonita, muito bonita poesia.
Um abraco.
Élys.