Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MÃE, PARABÉNS! EU TE AMO

Imagem do Google
      

      Mãe


      Queria ter palavras bonitas, e doces, pra dizer o quanto esta data é importante, e especial: o teu aniversário. Dizer do meu imenso carinho, e agradecimento, por tudo que representas em nossas vidas.
Da alegria de poder chamá-la de mãe, e saber que neste pequeno vocábulo estão incluídas todas as emoções e sentimentos mais puros.
      Agradecer pela proteção e acolhida no teu ventre fecundo; pelo carinho com que teus braços e canto nos embalaram; pelos cuidados que nos dispensaste durante toda nossa vida, defendendo-nos tal qual uma leoa. E ainda hoje, estando nós todos adultos, a certeza de que o teu amor e dedicação por nós, cresce a cada dia.
      Tu és a grande amiga, de todas as horas, que nos momentos de grande ventura, ou de sofrimento, está sempre presente, com uma palavra de incentivo, de satisfação, ou mesmo de admoestação. E somos gratos porque a tua mão firme, e as tuas atitudes enérgicas, somando-se ao teu caráter, nos serviram de exemplo, e nos tornaram cidadãs e cidadãos do bem.
      E hoje, em prece, louvo a Deus que nos concede a graça da tua presença,pois, com certeza, no teu aniversário, que hoje celebramos, os presenteados somos nós, teus filhos.
      Queria bordar em ouro e prata, uma faixa singular, ou espalhar pétalas de flores, de diversas cores e perfumes, ou até mesmo cantar, se soubesse, as mais lindas canções já compostas, para enaltecer o teu nome, mãezinha, mas, como nada sei, digo-te apenas a pequena frase, tão conhecida nossa, mas que detém um valor incomensurável: parabéns! feliz aniversário! Te amo muito, sempre, para toda a eternidade!

10 comentários:

Claudia disse...

Que homenagem mais linda...me deu uma saudade danada da minha mãe e saber que já faz 20 anos que ela se foi mas o amor só aumenta!!! adorei bjs

Élys disse...

Uma bonita homenagem a sua mãe. Ela, com certeza ficará muito feliz.
Desejo para ela um mundo de felicidades e que sempre tenha muitas alegrias.
um abraço.

pensandoemfamilia disse...

Linda homenagem, quue as preces sejam ouvidas.
"Queria bordar em ouro e prata, uma faixa singular, ou espalhar pétalas de flores, de diversas cores e perfumes, ou..."
Parabéns para a mama.
bjs

welze disse...

gostaria muito que incluisse meus votos de felicidade e alegria aos seus. Dê um super beijo na mamãe e um abraço com muito amor e amizade para essa senhora que hoje é a rainha do dia, como em todos os dias, por sinal. boa semana

chica disse...

Que linda homenagem.

Deixo aqui meus parabéns e desejos de felicidades, muita saúde e tudo de bom à ela, que aniversaria!

beijos às duas,chica

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Querida que bela declaração, quantas palavras lindas e ordenadas graciosamente. Que ela receba essa dedicatória e que todo esse amor chegue a sua alma, lhe dando paz, saúde e muitos sorrisos.

beijos

Nilce disse...

Linda homenagem Socorro.
Parabéns a ela e que Deus a abençoe muito, traga muita paz, saúde e felicidade.

Bjs no coração!

Nilce

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Feliz Aniversário para a amada mamãe da linda flor Socorro!!!!
PARABÉNS!!!!
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Beth/Lilás disse...

Nossa, que lindas palavras!
Sua mãe certamente as merece, a minha também, mas não sei escrever com a alma de poeta que tens, por isso acho tão lindo a pessoa que sabe fazer poesia, as palavras fluem naturalmente.
Parabéns para sua mãezinha e muitos anos de vida!
bjs cariocas

Néia Lambert disse...

Parabéns à sua linda mamãe! Linda a sua homenagem, digna de uma filha carinhosa.

Beijos