Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AGRADECIMENTO AO LEITOR


Imagem da Net



Há quase sete anos eu criei o meu Blog, o Seguindo Minhas Pegadas (http://msocorrom.blogspot.com.br/). Uma página despretensiosa, que tinha e tem por finalidade apenas expressar um pouco do que penso e interagir com outras pessoas que também gostem de comunicação. Nos primeiros anos fui muito ativa, depois, por falta de tempo ou mesmo por negligência parei de escrever. No final de 2016, incentivada por algumas blogagens coletivas (quem é blogueiro sabe o que é isso) voltei a escrever. Nesses sete anos conheci, virtualmente, muitas pessoas com as quais me identifiquei. Algumas até já fizeram a grande viagem, e eu senti como se as conhecesse pessoalmente, exemplo da Glorinha Leão e da Welse. Alguns amigos são bastantes fiéis, pois, apesar da minha ausência, nunca deixaram de me acompanhar, caso, entre outros, da Norma EmilianoRoselia BezerraToninhobira Reis, Élys, Chica, e as portuguesas Fernanda Cerqueira Fernandes e Elvira, e me perdoem os que não consegui lembrar do nome.

Curiosamente acessei as estatísticas do Blog e fiquei surpresa com o número de visualizações da minha página, nunca tinha observado isso. Para uma página simples e despretensiosa achei fantástico. Não sei até que ponto estas estatísticas são confiáveis, mas, pela recorrência de algumas postagens, penso que as minhas mensagens têm transmitido um pouco de esperança, de emoção e de amor à vida. É o motivo do meu agradecimento. E o mais interessante, é que há muitas visualizações em países que eu nunca conseguiria imaginar, tipo Ucrânia, Polônia, Alemanha, China, mas, o maior número é dos Estados Unidos. Não há como não me espantar. Agradeço a Deus por isso e a cada leitor do meu Blog, e que Ele me conceda sempre a inspiração para deixar em minhas singelas mensagens algo de bom que possa despertar em cada leitor uma grande paixão pela vida. 

Thank you!


"I am the way and the truth and the life" JC

4 comentários:

chica disse...

Nem precisas agradecer! MERECES, por isso estamos aqui! bjs praianos,chica

Gracita disse...

Boa tarde Socorro
Um blog com conteúdo de qualidade como é o seu recebe leitores dos diversos cantos do mundo. Uma pena que passem silenciosamente sem deixarem um oi.
Mas isso não é o mais importante. O que configura o sucesso da sua página está marcado pelas expressivas visualizações. Parabéns! E sucesso sempre
Beijos

Elvira Carvalho disse...

Eu agradeço a Deus por tê-la aí desse lado para me animar com as suas postagens quando estou mais em baixo.
Um abraço e bom fim de semana

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Socorro!
Acompanhar amigos sinceros é muito bom!
Caso contrario, não permaneceria tantos anos...
Seja muito abençoada e feliz com seu blog!
Bjm fraterno, festivo e um abençoado 2017!