Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIVER OU JUNTAR DINHEIRO


Imagem da Net (Google)



Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.
Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em ítens supérfulos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em ítens supérfulos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade. Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"

Que tal um cafezinho?



Texto de Max Gehringer

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RETRATO DA MINHA VIDA


Imagem da Net (Google)


Olá, gente!!!


Voltei. Senti saudades desse espaço, e dos contatos com todos vocês, que já fazem parte da minha vida. Que bom estar aqui! E agradeço a todos pelas visitas, pelos comentários, e pelo carinho que me dispensam.


Este singelo poema, abaixo, é uma homenagem à minha avó paterna (In Memorian), Maria das Dores (Mãe Dores), com toda minha saudade, dos tempos felizes da infância.


RETRATO DA MINHA VIDA


Da minha infância distante
Guardo lembranças tão belas
De uma casa bem simples
Com suas grandes janelas
À sombra de um cajazeiro
Frondoso, verde e brilhante
E ao lado, bem cuidado
Um jardinzinho enfeitado
De flores brancas e amarelas

Do cheiro do mato verde
Também da terra molhada
Da pitombeira em flor
Do canto da passarada
Da água do riachinho
Tão cristalina e salgada.

Pelas frestas da janela
O sol vinha nos saudar
Era a luz de um novo dia
Que nos trazia alegria
E nos fazia cantar

E nosso canto ecoava
Até bem desafinado
Enquanto lá na cozinha
Nosso café fumegava
Lembro-me do pão crocante
Da tapioca quentinha
E daquele queijo fresco
Que lá na mesa esperava.

Na escuridão da noite
Quantos monstros eu imaginava
Mas a lua prateada
Sempre, sempre me acalmava
E todos aqueles monstros
A linda lua levava.

O brilho dos vaga-lumes
As estrelas cintilantes
Os enormes girassóis
E aquele gado berrante
O orvalho da manhã
A chuva fria de inverno
E o verão escaldante.

Papai e eu numa rede
E um radinho a tocar
Um lampião flamejante
E um grilo bem distante
Com o seu canto irritante
Começando a incomodar.

O perfume do jasmin
Minha avozinha sentada
Tão meiga e tão concentrada
No seu trabalho entretida
Com seus olhinhos azuis
Que sempre nos encantava
E vez por outra contava
Suas histórias de vida.

Que saudade da alegria
Com que era recebida
Naquela casa tão simples
Por minha avó tão querida
Tanto mimo, tanto amor
Felicidade de outrora
Retrato da minha vida.

(Socorro Melo)


domingo, 19 de setembro de 2010

VIAGEM A SERVIÇO

Caro leitor,

Informo que no período de 20 a 24 de setembro (próxima semana), ficarei ausente, em virtude de minha participação em reunião de trabalho (Recife).
Agradeço sua visita.
Até a volta.
" A leitura faz o homem completo; a conversa torna-o ágil; o escrever torna-o preciso"
Francis Bacon

BLOGAGEM COLETIVA: O MELHOR DE MIM


Imagem do Google


Este texto é parte integrante da Blogagem Coletiva O Melhor de Mim, proposta pela Elaine Gaspareto do Blog http://elainegaspareto.blogspot.com/, em comemoração ao aniversário de dois anos do seu Blog.

Sem dúvida é um grande desafio a proposta da Elaine. É muito difícil falarmos bem de nós mesmos. Como nos assusta a possibilidade de sermos mal interpretados, tachados de presunçosos, de prepotentes. No entanto, quando se trata de expor nossas dificuldades e nossos erros, aí ninguém reclama, e parece que todo mundo concorda, aplaude, e assina em baixo. Então, hoje é meu dia, vou usar e abusar desta oportunidade de ouro, rs. Presunção e modéstia à parte, abram alas que lá vou eu... rs.
Entre outras qualidades e/ou virtudes, destaco três que me são inerentes e que muito me satisfazem: O desvelo pelo trabalho, a compaixão e a gratidão.

Tenho pelo meu trabalho uma verdadeira paixão, e desempenho minhas atividades hoje, com o mesmo brilho nos olhos do primeiro dia, e vale lembrar que tenho muitos anos de praia. Sou organizada, observadora e analítica. Busco o aperfeiçoamento, a excelência. Gosto de inovar, e aceito com naturalidade as mudanças. Sou bastante acessível, e trabalho em equipe com desenvoltura e qualidade. Meus colegas de trabalho, quase sempre, são meus amigos pessoais, e aqueles que por ventura não me afine, trato com respeito e gentileza. Repasso conhecimentos com muito prazer, e mostro, inclusive, o caminho das pedras... o pulo do gato... Sempre fui muito respeitada no meu ambiente de trabalho, e minhas atividades, muito reconhecidas. Trabalho é sagrado, e por isso zelo e desempenho com esmero. Nem tudo foi somente flores na caminhada, tive meus contratempos, me senti injustiçada, cansada, e sobrevivi a uma estafa monumental, em virtude do volume de trabalho, mas, nem nesses momentos negligenciei ou releguei a segundo plano, o que considero sublime e que me garante dignidade, além do meu pão de cada dia: o meu trabalho.

Sinto compaixão pelas pessoas com muita intensidade. Imagino-me no lugar do outro e posso sentir o sofrimento. Fico literalmente abalada quando tomo conhecimento, ou presencio, as tragédias e dramas humanos. Minha vontade é abraçar as pessoas que sofrem, levar uma palavra de conforto, proteger, levar pra casa (se pudesse), arrancar o desespero e a dor de seus corações. Fico indignada com as injustiças, penalizada com aqueles que se perdem na vida e passam para o sub mundo do crime, horrorizada com a miséria, com o terror, com a violência, e dói saber que não posso fazer muito, mas, há uma coisa que posso, orar por essas pessoas, e isso faço, com freqüência, pois, sei que todos, como eu, almejam felicidades, e por isso me incomoda as desventuras alheias. Considero a compaixão uma virtude, e essa eu posso afirmar que tenho.

Gratidão é meu lema. É a bandeira que levanto todos os dias da minha vida. Amanheço agradecendo a Deus pela vida, pela oportunidade de existir, pelas bênçãos derramadas sobre mim, pela proteção e amor que me dispensa, pelo trabalho que realizo, pelas pessoas que amo, pela perfeição dos meus sentidos, pela saúde, pela natureza, pelas amizades, pela beleza, pelas cores, pela luz, pela poesia, pela oportunidade de recomeçar sempre, pelo perdão, pela reconciliação e pela paz.
Sou grata pelas pequenas coisas: pela atenção que me dispensam, pela gentileza com que me tratam, pelas oportunidades que a vida me concede, pelas minhas conquistas e realizações, e acima de tudo pelo bem que me fazem.

Ah, só complementando, eu também sou a melhor mãe do mundo (rs), segundo meu filhote.

Assim sou eu, assim é minha essência. E sou feliz por acreditar que a beleza da vida está nas mãos que podemos estender, e na reforma íntima que fazemos a cada dia, fruto do aprendizado advindo das experiências vividas. E tenho dito.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA:SENTIMENTOS E EMOÇÕES - PERDÃO


Imagem da Net


Blogagem coletiva proposta pela Glorinha do http://cafecomglorinha.blogspot.com/

Perdoar não é fácil. O perdão sincero e verdadeiro exige um grande esforço nosso, pois, perdão é fruto de uma mudança de pensamento, de uma transformação íntima. É um processo, e exige tempo e compreensão.

Quando ofendidos, temos nossas estruturas abaladas, até mesmo nossas convicções são postas à prova. A ofensa traz à tona nossos sentimentos mais delicados, porque não dizer mais baixos, nos fere o orgulho, e nos impele a tomadas de decisões nem sempre acertadas.

Às vezes somos vítimas de nós mesmos, e não nos perdoamos por determinados atos, carregando conosco um peso imenso que nos turva o olhar e acinzenta nossas vidas.

O perdão é um bálsamo, um corretivo. Ele nos confere novas oportunidades, nos faz refletir na fragilidade do outro, no que o impulsionou a agir de modo errado conosco, e independente do outro estar arrependido ou não,de suas más ações, podemos perdoar, e nos sentir livres da ofensa, uma vez que a mágoa é uma prisão.

Perdoar é uma ação nobre e benéfica, pois, traz paz e repouso interior, e nos confere a possibilidade da reconciliação, até conosco mesmos, pois, muitas vezes somos mais severos conosco do que com os outros.

O perdão verdadeiro é gentil, é sincero, não visa ostentação, e não impõe condições para acontecer.

Só quem ama é capaz de perdoar, pois, sabe avaliar a importância do bem e da paz, e tem a consciência do quanto é importante vencer a si mesmo.

Eu, particularmente, já vivi uma experiência forte, de separação, uma ruptura que me machucou e me fez derramar lágrimas e repensar meus conceitos. Porém, consegui sobreviver, apanhei os meus pedaços, meus destroços, colei tudo, e resolvi dar a volta por cima. Perdoei, e muito tempo depois me reconciliei. Apaguei o passado, aprendi com o sofrimento, superei a mim mesma.

Sinto dificuldades em aplicar o ensinamento cristão do perdoar não apenas sete vezes, mas, setenta vezes sete vezes, pois, não entendo como se é capaz de persistir no mesmo erro, machucando os outros, e se passando por vítima. Ofensas novas, vá lá que seja, mas, o mesmo pecadinho de estimação, ninguém merece, fica ainda mais difícil perdoar reincidências permanentes, ainda não aprendi essa lição, espero que consiga, um dia.

Hoje é o último dia dessa coletiva, e fico feliz por ter feito essa viagem pelos sentimentos e emoções, e partilhado com amigos virtuais tantas experiências de vida. Aprendi muito, com certeza, e deixo aqui o meu agradecimento a todos que me visitaram, bem como, a Glorinha do Café com Bolo, idealizadora desse projeto. Valeu, gente!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA: AMOR


Imagem da Net


Este texto é parte integrante da Blogagem Coletiva, tema AMOR, proposto pela Cíntia Arruda do Blog, http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/, em comemoração aos 2 aninhos do Blog. Parabéns, Cíntia!


“ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine” I Cor. 13,1.


Conta-se que certa feita, enquanto Teresa de Calcutá cuidava das feridas de um leproso, um repórter americano a observava de longe, admirado com a atenção e o carinho que ela dispensava àquele homem.
Quando ela finalmente se aproximou, ele disse-lhe:
- Eu não faria isso que fizeste, nem por um milhão de dólares.
E ela calmamente respondeu:
- Nem eu... faço por amor.


Esta é uma das mais lindas declarações de amor que já tomei conhecimento. E me remota às palavras de Jesus quando disse: fareis obras maiores que as que eu faço, porque eu vou para o Pai.

Teresa de Calcutá é um ícone universal, é um exemplo a ser seguido, é um sinal de Deus. Entregou-se de tal maneira, que fez da sua vida uma doação à humanidade. Amou com todas as forças do seu coração, e estendeu sua mão àqueles mais necessitados: pobres, desamparados, doentes, famintos... sem medir esforços, sem medo pela própria vida, como nos mostra o exemplo acima. Foi de uma grandeza fenomenal, e tratou a todos com alegria, com carinho, com atenção, cuidando para que cada um que passasse por sua vida, saísse melhor do que chegara, e com certeza restaurou além da saúde física e espiritual, também a dignidade de tantos miseráveis, que tiveram a bênção de cair em suas mãos. Viveu pra servir, viveu pra amar, e continua sendo um farol nesse mundo tão castigado pelo egoísmo e pelas(tantas) misérias humanas.

E assim como Teresa, há tantos outros guerreiros, heróis humanos, espalhados pelo mundo, nas ONGs, Hospitais, Igrejas, Associações, e demais Instituições, que bravamente se doam a serviço dos semelhantes, levando alívio ao sofrimento, esperança de vida nova, pra tantas vítimas de catástrofes, guerras, fome, terrorismo, epidemias, etc. mostrando com suas atitudes, a face de Deus, que age através de suas mãos, e nos dando a certeza de que o amor tudo pode, tudo suporta e tudo crê.


O amor, que tem sido tão amplamente divulgado como sinônimo de prazer, de sentimento, é acima de tudo um atributo. Quem ama não cruza os braços, não se contenta com palavras, por mais belas que sejam, o amor verdadeiro se manifesta através de atitudes e de ações.

O amor não é melindroso, nem invejoso, nem ciumento, nem rancoroso, o amor é aquele que acredita quando tudo prova o contrário, é aquele que enxuga lágrimas, que reparte o pão, que divide as vestes, que cuida da ferida, que adverte, que compreende, que abraça, que mostra a luz no fim do túnel, que se alegra, que ensina e que tem compaixão.

O amor é o caminho para a verdadeira felicidade. Sem ele, é impossível ser feliz. Nada tem sentido, se não houver amor. Todas as chagas da humanidade nascem do orgulho e do egoísmo humanos, e só o amor é capaz de curar essas feridas, e sinalizar uma nova diretriz.

Penso que a maior alegria, a maior realização do ser humano, é a de se doar, livremente, para o bem. Quando a consciência do todo se sobrepõe às partes. Somos importantes sim, especiais para Deus, mas, não somos um, e nossa missão é ajudarmos uns aos outros, e só ficaremos bem quando atingirmos essa meta. Nascemos pra amar, só precisamos aprender a fazer isso.

“ Somos todos anjos de uma asa só, e só conseguimos voar, quando estamos abraçados”.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

ILUMINAR


Imagem da Net


Sábado, dia 11, próximo passado, fui ao Show do Pe. Fábio de Melo, Iluminar, aqui em Caruaru, no estádio Lacerdão.
O show foi maravilhoso. O padre é realmente muito carismático.
A qualidade do som, a iluminação, tudo, estava perfeito.
O Pe. Fábio de Melo é muito dinâmico, e além da linda e poderosa voz, transmite mensagens e ensinamentos que nos tocam profundamente, nos fazem refletir, nos animam a arrancar o lixo de sentimentos que guardamos em nossos corações e substituí-los por esperanças, por perdão e por amor.
Eu me senti mais leve ao sair daquele estádio, apesar do peso dos pés (doloridos), em razão de tantas horas em pé, naquela pista.
Cada pessoa recebe de Deus dons e talentos, e cabe a cada um usá-los para a expansão do bem e da paz.
Quem ainda não viu esse show, eu recomendo.

Iluminar (faixa 12 do CD)

Meu coração vai batendo em disparada
No horizonte dessa estrada
Vai seguindo sempre em frente
Buscando a luz, um sinal de lua clara
Pra que o escuro da jornada
Não confunda o olhar da gente
Meu coração, meio flor, meio de aço
Vai achando o seu compasso
Vai cumprindo aos poucos o seu papel
Encontrando seus motivos para amar
Renovando seus motivos pra sonhar
Pra não se perder
Pra não esquecer

Que o amor só com amor pode pagar...
Que o amor nos faz voar!
E nessa procura vou me aventurando
Vou criando asas que me levam longe
É pro alto que eu vou
Coração me leva a desbravar o mundo
Emprestando a luz pra quem está no fundo
Quero iluminar!
Coração me leva pelas suas asas
Semeando sonhos, desbravando estradas
É no alto que está o meu lugar (Vou buscando um lugar)
E vivendo pra iluminar
E vivendo pra iluminar
Iluminar

domingo, 12 de setembro de 2010

MARIA FERNANDA



Oi, gente!!!


Quero lhes apresentar mais uma bonequinha da minha coleção: a Maria Fernanda.
Ela fez aniversário no dia 10 de setembro, tem 8 anos, e é a minha sobrinha número dois.
Fernanda é acompanhante assídua deste Blog, e seria uma desfeita não homenageá-la, vocês não acham? rs
É uma garota tímida, ingênua, meiga, alegre, e muito sapeca também, rs.
Gosta de estudar, de passear, de viajar, de dançar, e principalmente de comer, rs.
Um de seus passatempos preferidos é montar joguinhos, no computador, junto com as suas primas preferidas, Vitória e Eva.
Que Papai do Céu possa, na sua infinita bondade, abençoá-la e protegê-la sempre, e conceder-lhe uma vida de muito amor e muito carinho .
Parabéns, Fernanda, pelo seu aniversário!

Com amor,
Tia Nena.












BJINHOS :D

Fotografias: Cillene Melo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA:SENTIMENTOS E EMOÇÕES-ORGULHO/VAIDADE


Blogagem coletiva proposta pela Glorinha do http://cafecomglorinha.blogspot.com/



ORGULHO E VAIDADE


Orgulho e vaidade andam de mãos dadas, são quase inseparáveis.

Orgulho é altivo, majestoso, insolente

Vaidade é vã, instável, passageira

Orgulho tem um alto conceito de si mesmo, e de tudo que lhe cerca

Vaidade deseja atrair a admiração e as homenagens dos outros

Orgulho gosta de ostentação, magnificência, e do alto do seu pedestal olha para os outros com arrogância. Todos lhe parecem inferiores.

Vaidade gosta de brilho com pompa, e do alto do seu deslumbramento olha para os outros de soslaio, pra ver se está sendo admirada. Todos lhe parecem muito comuns.

Ambos buscam notoriedade, platéia, palmas, mesmo que pra isso sejam hipócritas, e se utilizem de ações inescrupulosas.

Orgulho não admite que alguém seja mais importante que ele, que tenha mais projeção, aceitação, ou que detenha mais alto cargo.

Vaidade adoece se descobrir que o espelho mágico encontrou alguém mais bela do que ela.

Orgulho maquina situações para frustrar os projetos do adversário, pois, só os seus, a seu ver, são dignos de realizações.

Vaidade é sinônimo de apliques, implantes, lipoaspirações, plásticas, grifes, esteticistas, personal trainer, personal diet, etc. etc. etc. tudo para se manter perfeita, ofuscar e seduzir...

Orgulho não precisa de dinheiro, ELE É (com ou sem).

Vaidade precisa de dinheiro, pra se alimentar, e quando não possui, submete-se a toda sorte de torpezas para conseguir.

Sua majestade, o Orgulho, é o amor-próprio exagerado, que desvairado, se proclama melhor que os outros, e apenas atrai para si mesmo a REJEIÇÃO.

Vaidade, a bela e fútil, deslumbra e encanta, até que lhe apareçam os dias obscuros, que a fazem tornar-se consciente da real e verdadeira beleza da vida.



Orgulho? Tenho meus brios (moderados).
Vaidade? Só a necessária.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

REENCONTRO, EMOÇÃO, SAUDADES!


Eu, meu irmão e minha prima



Reencontrei ontem, depois de mais de vinte longos anos, uma prima e amiga muito querida que foi especial na minha infância e adolescência. Vivemos momentos inesquecíveis, de companheirismo, amizade, brincadeiras e aventuras.

Aos vinte e poucos anos ela foi embora pra São Paulo, tentar a vida por lá, pois, por aqui o mercado de trabalho era ( e ainda é) , bem restrito.

Apesar da nossa amizade, nos perdemos de vista, não sei se por força das circunstâncias ou por negligência nossa mesmo.

Sabíamos sempre notícias uma da outra, através de nossos familiares, mas, não houve contato entre nós durante todo esse tempo.

Fico imaginando porque deixamos que isso acontecesse, porque nos desligamos, quando há tanta facilidade de comunicação, mas, foi isso que infelizmente aconteceu.

No entanto, nem o tempo nem a distância conseguiram apagar uma amizade tão bonita e tão verdadeira. Quando nos vimos, ontem, foi como se nunca tivéssemos nos separado.

O nosso abraço foi tão carregado de emoções, que senti toda distância, e todo tempo perdido, se juntarem naquele momento.

Revivemos as alegrias, as travessuras, as dificuldades, e recordamos com carinho e saudade da nossa querida avó, a quem muito amávamos.

Esse reencontro, que deixou em mim uma sensação de vida, de vitória, de leveza, foi de uma importância tremenda, e me fez sentir uma emoção ímpar.

Falamos de nossas vidas, de nossos trabalhos, de nossos desafios, mas, acima de tudo, de nossos tesouros: os nossos filhos. E nos comprometemos a não nos perdermos mais , e viver essa amizade com tudo que ela tem de sublime.

Nosso encontro terminou regado à lágrimas, mas, com o firme propósito de não permitir que nada se interponha no nosso caminho, para nos distanciar.

Recomeçaremos nova etapa de nossas vidas, tão boa quanto aquela que embala nossas mais doces lembranças.

Graça, que Deus a abençoe grandemente. Quero que saiba que é muito especial pra mim, e que nossa amizade é incomensurável. Valeu esse nosso encontro! Já estou com saudades.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SELINHO ESPECIAL, OBRIGADA CÍNTIA!




Ganhei mais um selinho da Cíntia do Blog, http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/

Fiquei muito feliz com mais um gesto de carinho e amizade. Seu Blog é parada certa, pois, sempre nos enche de alegria e descontração, além de nos enriquecer com mensagens lindas e profundas. Você é muito especial pra mim.

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.


1 – Postar o selo – OK

2 - Citar de quem recebi e linkar o respectivo Blog – OK

3 - Dizer nove coisas sobre mim

1 - Adoro ler. Sempre fui devoradora de livros.
2 - Cinema é uma das minhas paixões.
3 - Aprecio uma taça de bom vinho.
4 - Gosto de conhecer lugares novos.
5 - Bater papo com os amigos é tudo de bom.
6 - Gosto de pipocas, amendoim, castanhas e chocolate.
7 - Detesto esperar, principalmente em filas.
8 - Adoro comprar sapatos.
9 - Gosto de festa de casamento


4 – Indicar outros Blogs

Beth/Lilás, http://supremamaegaia.blogspot.com/
Meru Sami, http://meru-sami.blogspot.com/
Lia, http://liaks25.blogspot.com/
Marli, http://marliborges.blogspot.com/
Giovanna, http://bordadoseretalhos.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA: SENTIMENTOS E EMOÇÕES - FELICIDADE


Imagem da Net


Blogagem coletiva proposta pela Glorinha do http://cafecomglorinha.blogspot.com/

FELICIDADE

Gozar de boa saúde
Viver com simplicidade
Trabalhar com alegria
Isto é felicidade.

Uma família pra amar
Com toda sinceridade
Meu espaço, minha casa
Isto é felicidade.

Contar com meus bons amigos
Que prezam a lealdade
E ter sempre fé na vida
Isto é felicidade.

Andar de cabeça erguida
Desfrutar de liberdade
Poder dizer o que penso
Isto é felicidade.

Estender a minha mão
Com muita fraternidade
A quem precisar de ajuda
Isto é felicidade.

Ter gratidão pela vida
Por minha dignidade
Louvando a Deus todo dia
Isto é felicidade.

Ter um sorriso nos lábios
Cultivar a honestidade
Buscar paz e plenitude
Isto é felicidade.


Convido-os para lerem também o texto FELICIDADE, no link abaixo, que postei a poucos dias atrás.
http://msocorrom.blogspot.com/2010/07/felicidade.html