Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

sábado, 19 de março de 2011

VIDA NOVA


Imagem do Google



Esperança chegou

Mala na mão

Sorriso largo

E pé no chão

Mudando o foco

Revendo a vida

Espalhando essência

De manjericão

E eu cabreira

Custei a acreditar

Será?

Mas, fui percebendo

A vida mudando

Os pontos nos “is”

E a paz chegando

Com toda emoção

Um novo arco íris

De cores brilhantes

Sabor refrescante

De melancia

E a pura alegria

Das tardes quentes

De pleno verão.

Socorro Melo
18/03/2011

13 comentários:

Néia Lambert disse...

Sabe Socorro, eu sou uma defensora daqueles que escrevem poemas que são claros, leves, mas com significado e consistência. E isso eu sempre encontro aqui.

Beijos

diariodumapsi disse...

Ei Socorro!
Esse poema alegrou o meu coração, está cheio de vida e esperança.
gd beijo

Manuela Freitas disse...

Olá Socorro,
Que bela poesia e que vontade que o verão chegue depressa aqui!...Já estou cheia de ter as mãos geladas, embora agora um pouco melhor já que a Primavera está a bater à porta!
Beijinhos e tudo de bom,
Manu

Bel Rech disse...

E existe um tesouro no final do arco íris também..beijinhos

007BONDeblog disse...

Socorro Melo

Bom dia

Parabéns pela mensagem, por seu blog e também por que hoje é o DIA DO BLOGUEIRO (A). O link de seu blog está adicionado no Conexãoblogs.

Uma grande alegria em conhecer você.

Saúde e Paz

pensandoemfamilia disse...

Lindo,um novo arco-iris, cheiro do manjericão, sabor refrescante de melancia.
Adorei as imagens e me passou uma real mudança.
bjs
Bom domingo

SARA disse...

Socorro;
Q lindo!
Bjs.

Anne Lieri disse...

Socorro,na simplicidade estão os mais belos poemas e adorei o que escreveu!Pura alegria e deixa o coração leve!Parabéns pelas lindas poesias que tem no seu blog!Bjs,

xunandinha disse...

Lindo, a vida é mesmo assim,beijinhos

Iram M. disse...

Oi So,
Quanto tempo a gente nao se fala, né amiga? Diyem que hj é dia do blogueiro e eu nao me sinto blogueira. Sei lá, até penso em encerrar de vez o blog quando terminar os capitulos, que já estao em fase final.
Vamos ver!

Um beijo, querida

Beta disse...

Lindo poema!!!
Amei!

Bj

Beta disse...

Lindo poema!!
Amei!!

bj

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Socorro!
Cada vez mais saio do seu blog refletindo e admirando-a mais.
Esse poema é maravilhoso.
Xeros