Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AOS AMIGOS E SEGUIDORES (AVISO)

Boa noite, gente!

        Passei aqui só pra deixar um recadinho. Há alguns dias, o Blogger vem apresentado problemas, e não consigo deixar comentários nos Blogs amigos. Nesse período, em alguns momentos, foi possível acessar alguns, e deixar comentários, porém outros, estão blindados, kkkk

       Fiz agora nova tentativa, mas, não deu. Assim que normalizar, eu irei visitá-los, ok? E os vou acompanhando, mesmo sem comentar,  sniff  sniff  :o(

        Bom fim de semana a todos e agradeço por virem.

Socorro Melo

8 comentários:

✿ chica disse...

Hoje até os seguidores sumiram, depois voltaram e parece sumiram novamente. Agora nem olhei mais...Vamos esperar que tudo fique bem,beijos,chica

Glorinha L de Lion disse...

Oi Socorro, faz o seguinte: quando não conseguir entrar pelo google, entra pelo explorer. Quando não conseguir pelo explorer, entra pelo mozzilla...foi assim que fiz...o meu agora tá normal...quer dizer, mais ou menos...meus seguidores sumiram...rsrs beijos,

claudete disse...

Socorro minha querida , o Blogger já expediu nota na terça feira pedindo paciência aos usuários, todos os seguidores sumiram, rs, mas estão guardados segundo informação da Elaine Gasparetto ( Um pouco de Mim) . Se quiser tentar comentar faça o seguinte quando fizer o comentário e for remetida ao login , desmarque a caixa que pede para ficar conectado, segui o conselho e funcionou. Bjs.

Tânia Meneghelli disse...

Oi Socorro!

Meu blog também está com vários problemas. Já reclamaram que não conseguem deixar comentários e meus seguidores simplesmente EVAPORARAM! Vamos ver o que acontece. Também tô de olho em tudo, mesmo não comentando.

Um final de semana bem legal pra você!

Montão de beijocas!!!

Marli Borges disse...

Socorro querida,
Esse blogger tá mesmo uma m. No meu faz dois dias que sumiram os seguidores. Pode? rsrsrs
Bjssssss

pensandoemfamilia disse...

Querida
Devem estar fazendo acertos e nos desacertam

bjs

Bel Rech disse...

Em alguns vi que nã tinha seguidores...eu mesmo fiquei uma seman sem os comentários, depois voltaram...
paz e bem

Nilce disse...

Oi Socorro

Eu também estava fora do ar. rsrs
Hoje voltou tudo ao normal.

Bjs no coração!

Nilce