Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MINHA AMIGA DE FÉ, IRMÃ, CAMARADA...


Ceiça



Um bolinho, pra comemorar


Você, minha irmã, minha amiga, companheira... de todas as horas, alegres e tristes, certas e incertas...

Assim como nos menores frascos encontram-se os melhores perfumes, eu digo que, nas pessoas naturalmente simples se encontram as grandes almas, as maiores virtudes, e você é um exemplo disso.

Você é essencialmente corajosa e dinâmica e sua vida é sinônimo de desprendimento, doação e presteza.

Não cobra nada da vida, e vive cada dia como se não existisse o amanhã. É feliz na sua simplicidade.

É perspicaz, divertida e observadora.

Nunca fala de si, dos seus sonhos, anseios, medos, planos... a sua alma é impenetrável, mas, transbordante de auto estima, segurança e confiança.

Alegra-se e realiza-se com as conquistas dos que ama, como se fossem suas próprias conquistas.

Nos momentos especiais da vida estivemos juntas, assim como no cotidiano, dividindo problemas, somando experiências, subtraindo tristezas e multiplicando alegrias.

A vida sem você não seria a mesma. Com quem compartilhar minhas idéias? Com quem trocar opiniões? Com quem discorrer sobre a vida, a família, a novela, os livros que lemos? Com quem vivenciar tantas coisas aparentemente banais, corriqueiras, mas de valor inestimável?

Mana, amiga, que as bênçãos de Deus sejam abundantes na sua vida, assim como foram abundantes os seus gestos de amor para com a minha família. Agradeço-lhe por sua dedicação, e peço-lhe perdão se em algum momento não correspondi a sua bondade.

Feliz aniversário!
Eu amo você!


Neste dia especial, receba flores, com carinho.


Se todos fossem iguais a você

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre os teus braços e canta
A última esperança
A esperança divina
De amar em paz
Se todos fossem
Iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar, a sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer
Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você.
(Tom Jobim/Vinícius de Morais)


Um brinde à sua vida!
Parabéns!



Imagens da Net

Nenhum comentário: