Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

terça-feira, 24 de agosto de 2010

UM DIÁLOGO, NO MEU ANIVERSÁRIO


Imagem da Net


Uma brisa leve trouxe-me grande paz. E na quietude da minha mente pude ouvir a sua voz, doce e poderosa:

Filha, eis me aqui! Tuas preces chegaram a mim.

Sim, Senhor! Obrigada. Mas, por que vieste? Podias ter mandado um de teus mensageiros. Por que te preocupas comigo, quando tens o mundo inteiro?

Porque tu és o melhor da minha criação. De forma maravilhosa te gerei.

Obrigada, Senhor!

O que te deixa triste? Por que o desânimo?

Ah, Senhor! Sinto-me cansada. São tantas as dificuldades, as adversidades. O mundo está tão violento. Há tanta desigualdade, tanta injustiça, tanta dor.

Coragem! Eu venci o mundo.

Eu sei Senhor, mas, é que sou tão falha, tão cheia de erros...

Aprenda de mim que sou manso e humilde, e trarei repouso para tua alma, pois, meu jugo é suave e meu fardo é leve.

Sim, Senhor!

Olha para trás e vedes o quanto já construíste. Olha a tua volta e vede quantos te amam. Olha para dentro de ti e vede quanta superação, quanta renúncia, quanta busca, quanto amor dedicado. Tu és uma vencedora.

Eu sei, Senhor. Mas, é que às vezes me sinto tão só, tão confusa, perdida...

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Tu nunca estarás só. Confiei a tua vida a um de meus mensageiros, um anjo guardião, que está sempre contigo.

Sim, Senhor! E eu te agradeço por tão nobre companhia.

O que queres, filha?

Quero aprender amar, sem medidas. Quero aprender a lição do perdão, acima de tudo. Quero paz e serenidade. Quero ter um milhão de amigos. E quero agradecer-te por minha vida, pela proteção que me dispensas, pela família que tanto amo, pelos amigos, pelo trabalho, enfim... por tudo que me deste.

O teu agradecimento sobe ao meu trono, como suave perfume. E por isso, muito te será dado.

Obrigada, Senhor!

Eu vim para que tenhas vida, e vida em abundância. Por isso te desejo o mais feliz dos aniversários. E nunca esqueça de que EU TE AMO.

Eu também TE AMO, Pai.

E uma lágrima brilhante rolou pela minha face... Neste dia tão especial, o dia do meu aniversário.

15 comentários:

chica disse...

Maravilhoso diálogo,emocionante!

E que teu niver seja recheado de coisas muito legais, muita PAZ tudo de bom.

Parabéns e felicidades, não apenas hoje, mas SEMPRE!beijos,chica

Isadora disse...

Socorro que lindo encontro e que sábias palavras. Nós precisamos muito delas, para não desanimarmos diante das adversidades.
Um beijo, parabéns e seja imensamente feliz.
Isadora

Nilce disse...

PARABÉNS, SOCORRO!!!

Que Deus te ilumine, tenhas muito amor, saúde e paz junto aos teus.

Quero repetir sempre tua prece:

"Quero aprender amar, sem medidas. Quero aprender a lição do perdão, acima de tudo. Quero paz e serenidade. Quero ter um milhão de amigos. E quero agradecer-te por minha vida, pela proteção que me dispensas, pela família que tanto amo, pelos amigos, pelo trabalho, enfim... por tudo que me deste".

Deus te abençoe!

Bjs no coração!

Nilce

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Socorro!!

Feliz Aniversário, que Jesus te abençoe e ilumine grandemente!
Saúde, paz, amor e muitas felicidades!!

beijos

Anônimo disse...

Querida Socorro,
Feliz Aniversário, que tenhas muitas alegrias e que possas usufruí-las durante muitos anos, com as pessoas a quem amas, com saúde e paz.

Vou te contar um segredo hoje está fazendo 48 anos que comecei a namorar meu marido. Ele mandou-me umas flores por email. (Nessa semana ele está trabalhando aí em Recife). Falamos por telefone hoje, e rimos bastante do namoro. Avemaria!!!! Bjsssss

Anônimo disse...

Oi, Socorro! Que delícia de texto! Felizx aniversário! Muitas felicidades neste dia especial e nos outros também. Que tudo corra de acordo com a sua vontade.
Ah, e bolo, que seja delicioso, pois é o principal da comemoração, rsrsrs...

Meu filhote faz 14 anos domingo. E haja dieta. Vou fazer de tudo, rs.
Beijos!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!
Que coisa mais linda acabo de ler!
Comovente, tocante e profundo, lindo lindo.
Só fiquei confusa se é seu aniversário mesmo, ou se é um texto apenas.
De qualquer forma, parabéns por ser quem é, e obrigada por postar coisas tão lindas e que fazem bem aos corações alheios.
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Socorro Melo disse...

Olá, amigas!

Muito grata pela presença de vocês aqui, e pelos presentes maravilhosos, esses comentários cheios de carinho e de lindas preces.

Mônica, hoje é mesmo o meu aniversário. Obrigada por estar aqui.

Um grande abraço a todas,
com o carinho da minha amizade.

Socorro Melo

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, Socorro!
Obrigada pela visita, pelo carinho e pelo incentivo com tuas palavras.

No meio da rotina, que nos leva tanto pro egoísmo, poder pensar nos outros, em Deus e dar-nos conta de que somos falhos e precisamos da humildade para nos mdificarmos, é uma bênção encontrar teu blog com as sábias palavras.

Beijo, estou te seguindo!
Ingrid

Nana disse...

Que lindo, parabéns guria, que deus te dê muito mais dias para você aprender a amar muito mais.
Bjss

Bordados e Retalhos disse...

Querida, que delícia de aniversário. Passou bem acompanhada. Você merece todas as bençãos. Prabéns!Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Que o Pai derrame todas as bênçãos que vc necessitar daqui pra frente... sinceramente lhe desejo e lhe compreendo...
Sinta-se abraçada pelo seu níver.
Bjs e serenidade pra vc.

© Sara Marques disse...

Querida Socorro;
Linda Postagem.
Pelo visto tem gente completando mais uma primavera...
Feliz Aniversário!
Saúde, Amor e Alegria.
Bjs.

MERU SAMI disse...

Oi, Socorro!
Filha de nosso Pai, você foi requisitada para transformar algumas pedras em corações, é?! E lógico, ao que já é coração transforamar em nectar de amor!
Que Deus termine logo o processo de tua transforamação de anjo, para Anjo.

Beijos

Pati Araújo disse...

Oi Socorro,

Parabéns!! Mesmo atrasado... mas ainda está em tempo de desejar à vc muita saúde e felicidade, sucesso em sua vida e as bençãos de Deus.
Com carinho, um forte abraço e beijos!

Pati :]