Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Recado

Meus amigos, e minhas amigas,


Informo que ainda não me é possível visitá-los. Estou sem computador. Vez em quando pego carona no de alguém, quando surge a oportunidade, como agora, mas, a expectativa é de que no próximo mês este problema seja solucionado. Assim espero.

Agradeço  IMENSAMENTE aos que não me esqueceram, e que vêem sempre aqui prestigiar este humilde espaço com seus calorosos comentários. Gracias.

Um grande braço a todos! Paz e Bem!

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Volta logo. Você está na minha página, sempre procuro por suas atualizações.
Beijo, Socorro.

Misturação - Ana Karla disse...

Fica tranquila Socorro, que as pausas até fazem bem.
Todos te esperam, tenha certeza.
Xerosssss

Luma Rosa disse...

Oi, Socorro!
Não sabia que estava sem computador e achei que estava desanimada com o mundo blogueiro, por isso não apareceu mais!
Torcendo para você conseguir logo e voltar ao nosso convívio!!
Beijus,

Toninho disse...

Ah,sim amiga agora entendo sua ausência.
Que volte logo, sentimos sua falta, principalmente lá no blog da Norma o pensando em família,
Meu terno abraço.

DaiS2 disse...

Aham..Sempre que possível, passarei pra te visitar.. beijos!!

Elisa T. Campos disse...

Desejo a você lidos dias cheios de luz

Bjs.