Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

sexta-feira, 9 de abril de 2010

UMA DOR DE BARRIGA, SÓ PRÁ CONTRARIAR


iMAGEM DA nET


Fiz um passeio em São Paulo, nas férias, em 1998. Fomos eu, minha mãe, minha irmã Ceiça e meu filho Ewerton que tinha na época seis anos. Foi uma viagem maravilhosa. Visitamos nossos parentes, fomos ao santuário de Aparecida, conhecemos a cidade de Itu e sua cultura, ficamos um final de semana em Santos, enfim, fizemos muitos passeios... Em um desses passeios, aconteceu uma coisa cômica (eu que sei, kkkk). Era um domingo ensolarado do mês de fevereiro, e lá fomos nós, passear, com uma lista de opções pra escolher. Saímos bem cedo de casa, de carro, com meu primo João, sua esposa, e a filha Meire. Estávamos curtindo o passeio quando, por volta das 11 horas, comecei sentir uma dor de barriga. A princípio discreta, quase uma carícia, depois, transformou-se num pesadelo. Era uma dor tão forte que eu estava ficando verde (Hulk??), me contorcia, suava... minha mãe me abanava, meu filho choramingava e meu primo acelerava (o carro, é claro), procurando um lugar para resolvermos aquela situação. Paramos em alguns lugares que por um motivo ou outro não nos atenderam. Quando eu estava prestes a desmaiar, meu primo estacionou defronte de uma Casa de Shows, famosa, onde estava havendo uma festa com o grupo musical SPC – Só Pra Contrariar.Os seguranças me permitiram entrar (sozinha). Passei pela pista de dança, que estava lotada, feito um raio, sem enxergar nada, nem ninguém. Esbarrei numa porta vai-e-vem, que encontrei pela frente, onde estavam ostentadas as duas letrinhas mágicas: WC (para deficientes) . Voltei, poucos instantes depois, com o semblante de quem sai de um campo de batalha, mas, com o alívio estampado no rosto, demonstrando que ganhara a guerra. Fiquei por alguns instantes parada, olhando a pista de dança, e dando uma espiadinha no palco onde o SPC fazia seu show. Depois, saí para me encontrar com meus familiares, que me aguardavam ansiosos lá fora, e que me receberam com boas gargalhadas. Que mico, hein?

Um comentário:

Grupo Puro Acaso disse...

Oi,
Achei essa postagem enquanto procurava conteúdos do Só Pra Contrariar. Muito legal!
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com