Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ILUMINAR


Imagem da Net


Sábado, dia 11, próximo passado, fui ao Show do Pe. Fábio de Melo, Iluminar, aqui em Caruaru, no estádio Lacerdão.
O show foi maravilhoso. O padre é realmente muito carismático.
A qualidade do som, a iluminação, tudo, estava perfeito.
O Pe. Fábio de Melo é muito dinâmico, e além da linda e poderosa voz, transmite mensagens e ensinamentos que nos tocam profundamente, nos fazem refletir, nos animam a arrancar o lixo de sentimentos que guardamos em nossos corações e substituí-los por esperanças, por perdão e por amor.
Eu me senti mais leve ao sair daquele estádio, apesar do peso dos pés (doloridos), em razão de tantas horas em pé, naquela pista.
Cada pessoa recebe de Deus dons e talentos, e cabe a cada um usá-los para a expansão do bem e da paz.
Quem ainda não viu esse show, eu recomendo.

Iluminar (faixa 12 do CD)

Meu coração vai batendo em disparada
No horizonte dessa estrada
Vai seguindo sempre em frente
Buscando a luz, um sinal de lua clara
Pra que o escuro da jornada
Não confunda o olhar da gente
Meu coração, meio flor, meio de aço
Vai achando o seu compasso
Vai cumprindo aos poucos o seu papel
Encontrando seus motivos para amar
Renovando seus motivos pra sonhar
Pra não se perder
Pra não esquecer

Que o amor só com amor pode pagar...
Que o amor nos faz voar!
E nessa procura vou me aventurando
Vou criando asas que me levam longe
É pro alto que eu vou
Coração me leva a desbravar o mundo
Emprestando a luz pra quem está no fundo
Quero iluminar!
Coração me leva pelas suas asas
Semeando sonhos, desbravando estradas
É no alto que está o meu lugar (Vou buscando um lugar)
E vivendo pra iluminar
E vivendo pra iluminar
Iluminar

4 comentários:

Anabela Jardim disse...

Também gosto muito do Padre Fábio. É um exemplo de Deus para nós!

Nilce disse...

Deve ser muito lindo mesmo, Socorro.

As mensagens dele são de uma profundidade e tratam, desde temas infantis até problemas de casais, idosos, etc, que vc bem sabe.
Eu me encanto com pessoas de tanto saber e tamanha capacidade de compreensão com o ser humano.

Bjs no coração!

Nilce

sonho disse...

Há ensinamentos que nos fazem reflectir...e nos deixam em paz...
Beijo d'anjo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu amo as músicas do Padre, me confortam e iluminam minha vida!

Passando para te lembrar que nossa blogagem coletiva é amanhã, te espero!!!

beijos