Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

segunda-feira, 22 de março de 2010

CHEGUEI !!!


Imagem da Net


Desembarquei neste mundo, numa madrugada fria de dia 24 de agosto (não lembro o ano, tô com uma memória ruim, ô... kkkkk). Não trouxe comigo bagagem alguma, apenas a vontade de começar a minha caminhada a partir daquele ponto. Porém, minha chegada não foi feliz, por pouco não precisei dar meia volta e retornar para o lugar de onde vim(quem sabe?). Enfrentei um grande obstáculo na minha chegada, mas, havia um anjo a minha espera, e esse anjo, que sofria mais do que eu, me ajudou a vencer meu primeiro desafio. Enfim, a luz! Precisei levar umas palmadas pra despertar, pra dar sinal de vida, e depois, enxerguei uma grande quantidade de páginas em branco à minha frente, para que eu pudesse a partir daquele momento escrever a minha história de vida. Quis o Criador que meu anjo permanecesse comigo, e fizesse parte da minha história, por longos anos, e por isso sou eternamente grata.

“ Nosso corpo, nossa postura, nosso estilo, nosso modo de ver o mundo e de viver são como palavras, frases e parágrafos que dão ao texto a coesão e a coerência necessárias para que possamos compreendê-lo na íntegra. Se não redigimos o texto de nossas vidas com competência e elegância, estamos condenando nossa história ao desprezo de todos os leitores, ao total esquecimento. O resultado é que nada restará de nós senão rabiscos, garatujas, esboços da grande obra que poderíamos ter sido, que não fomos e que jamais seremos” Gabriel Chalita, do livro A pedagogia do amor

Um comentário:

Unknown disse...

AMEI ENCONTRAR ALGUÉM QUE VIVEU OS TEMPOS DAS FOTONOVELAS COMO EU. TAMBÉM O FRANCO GASPARRI ERA MEU ÍDOLO. ADOREI SABER NOTÍCIAS DELE. QUE PENA NUM É MESMO, O ACIDENTE, A MORTE, NÃO SABIA DE NADA DISSO. SEU BLOG É MUITO LEGAL!
LMCS de fortaleza -CE