Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

segunda-feira, 29 de março de 2010

MINHA GELADEIRA DE 22 ANOS


Imagem da Net


Eu não costumo me apegar a nada, coisas, lugares, e mesmo pessoas. Das pessoas eu gosto, amo, mas sem apegos, acho o apego prejudicial. Mas, a vida nos prega cada peça, cada surpresa.Dias atrás eu me peguei sentindo certo “apego” pela minha geladeira de 22 anos. Eu a adquiri por ocasião do meu casamento, há 22 anos, e ela nunca apresentou nenhum problema, nenhuma uma vezinha, sequer. Ela praticamente já fazia parte da família. Nos acompanhou em cada mudança (que não foram poucas). Pra Garanhuns, Recife, Belo Jardim, Campina Grande, Caruaru... e nunca deixou de prestar seus serviços com eficiência. Mas, já estava cansadinha, coitada, vivia emitindo uns ruídos estranhos, engraçados, e eu decidi que chegara a hora de aposentá-la. Comprei uma geladeira nova e quase me senti culpada, vendo-a ali afastada, relegada a último plano,esperando a hora de partir. Que situação, hein? kkkkkkk

Nenhum comentário: